23.7.09

Tudo para concluir um curso!

Esse ano me formo e pra me convencer de vez sobre isso, decidi utilizar a técnica da auto-afirmação. Tenho certeza que no fim do ano estarei com meu diplominha na mão, feliz da vida e livre da universidade (essas frases fazem parte da técnica). Além dessa arma, utilizarei a ferramenta blogueana para me ajudar! Como? Bem, meu projeto será um roteiro para uma série de vídeos de animação. O protagonista da história é um garoto de 5 anos dotado de uma imaginação fértil. O fato é que esse pirraia tem umas tiradas bem parecidas com as do Calvin, sim, aquele mesmo dos quadrinhos de Calvin e Haroldo. Portanto, volta e meia colocarei tirinhas dele (que são ótimas, por sinal) com intuito de enfiar na minha cabecinha que desse ano não passa minha formatura!



2 comentários:

Nara disse...

Sinto informar que a parte do "diplominha na mão" vai ficar pra depois viu? O prazo, pasme, é de 1 ANO E MEIO pra ficar pronto!

Bru disse...

:/...Nara, não quebre minha corrente de pensamento positivo!