24.7.09

"...Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, Fábio Assunção é nosso irmão"

Sim, sim, eu sei que o carnaval tá longe, mas é porque descobri recentemente um arquivo com as hilárias músicas do Quanta Ladeira. Pra quem não sabe, o Quanta é um bloco que faz paródias com as mais diversas músicas, dando um pitada de humor e acidez a elas. A gang é formada por artistas como Lenine, Lula Queiroga, Silvério Pessoa, China e sempre aparece um convidado pra integrar o grupo.

Segue o link pra baixar:
Músicas do Quanta Ladeira de 2009
.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou aí nesse meio. (Foto)
Tenta me achar.

=*

Anônimo disse...

Bruna diz (19:42):
falaaaa
Bruna diz (19:42):
tah fazend oq?
Jaime diz (19:42):
uma coisa..
Jaime diz (19:42):
espera
Jaime diz (19:47):
http://www.observatoriodonada.blogspot.com/
Jaime diz (19:47):
oia que legal...
Jaime diz (19:47):
Achei um blog
Jaime diz (19:47):
\o/

Bru disse...

Bestão!!! :***

Jaime disse...

Eu amo essa menina linda, dessa foto legal.
Ei, "pera" aí, quem tirou essa foto mesmo?

=)

Te amo bb.

Jaime disse...

Quero que minha foto seja creditada.
Isso não se trata de um pedido. (Tom ameaçador)

"A fotografia é considerada como obra intelectual, e como tal está protegida pelo art. 7º, inc. VII da Lei nº 9.610/98:

Art.7º: São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como:
VII - As obras fotográficas e as produzidas por qualquer processo análogo ao da fotografia."

Nara disse...

Uuuui, Bruna!!!
Tu vai ser presa!!!!
Pense na moral do adêvogado!