22.7.09

Papeando no MSN

O MSN já me serviu de palco para conversas mais variadas possíveis, seja brigando com amiga, aprendendo espanhol com um argentino, mandando aquele estranho que acabou de me adicionar pra pqp, reconciliando namoro, falando com parentes beeem distantes, ou mesmo jogando conversa fora, situação que aconteceu agorinha, neste instante, comigo! Fui toda feliz mostrar minha primeira postagem no blog para minha amiga:

Eu - Gostasse? Seja sincera.

R. - Gosteeeei sim...bem a tua cara

Eu - Achasse? Tem que ser minha cara mesmo!

(Alguns segundos se passam)

Eu - Dúvida: Minha cara é legal e bonita? Pq quero que o blog seja assim.

R. - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Abestaiadaaa. Amiga, vou indo dar uma estudadinha de leve

E a conversa acabou assim, ela indo estudar e eu, bem, já sabe, né? Espero que isso aqui não vire um vício.

Nenhum comentário: