27.7.09

Supresinha da Meia-Noite

Uma vez por mês acontece a “surpresinha da meia-noite”, reunião que nasceu da necessidade de amigas se verem pra matar a saudade, fofocar bastante, ver filme e falar bem muita besteira. Esse sábado aconteceu uma dessas reuniões, recheadas de causos, histórias e comentários hilários. Para ilustrar o encontro, separei dois momentos chave da supresinha, aí vão:

Para entender melhor a 1ª história, tudo começou assim:
C. teve um romance muito intenso e breve com G., que é argentino e mora em Buenos Ayres, logo, um amor impedido pela barreira da distância. C. já havia falado para G. que eles não dariam certo por morarem em paises diferentes, pondo um fim no relacionamento. Porém, C. Ainda se sente balançada por G.
Depois de uma rápida conversa sobre a situação de C. estavamos nós olhando para cenas do filme “Diário de uma Paixão”, longa metragem de romance, estrelado pela Rachel McAdams e o Ryan Goslyn, e:

C: Eu adorei esse filme
Eu: Eu também!
N: Por quê?
C: Me identifiquei muito com o filme, acho que um dia vou acabar que nem ela, ficando com ele.
N(assustada): Com o Ryan Gosling????

2ª história:
Estavamos conversando sobre o preço de sanduíches e afins e chegamos a conclusão de que tudo era muito caro.

C: Uma vez tive que pagar R$ 14,00 pelo combo do Big Mac. Absurdo!!!
Eu: Tudo tá muito caro. Bom mesmo é comer no Laça Burguer, bem mais barato.
C: É mesmo, fico muito feliz quando gasto menos de R$ 10,00 numa refeição. Fico com pena de gastar muito dinheiro, tudo vai virar cocô mesmo!


Obs: Sim, N. realmente pensou que C. estava falando de Ryan Gosling! kkkkkkkkk
Obs2: Amigas, adooooro vocês!!!

Nenhum comentário: