9.8.09

Twittando

Twitter é uma ferramenta interessante, você pode tanto escrever lá o que está fazendo nesse exato momento, quanto comentar sobre uma notícia ou vídeo que foi publicado na net e que você achou legal, compartilhando aquilo com o universo twitteiro. Além disso, você tem a possibilidade de seguir personalidades que admira. Eu, por exemplo, sigo o Tiririca. Tá, isso é mentira. Ah, também há possibilidade de seguir sites como o Submarino, parece que eles oferecem promoções que só a galera que os segue fica por dentro. Esse post já tá ficando muito chato....Vamos ao caso: Essa ferramentinha dá acesso a um site que você fica fazendo testes sobre variados assuntos e, num desses monte de testes que fiz, descobri que se eu fosse um desenho animado seria o Garfield. (Legal, adoro o Garfield e Lasanha!); Descobri que tenho a idade mental de uma pessoa de 25 anos (É, não tenho 25 anos, mas é quase isso! Até que esse teste é legal); Segundo o Twitter terei 2 filhos (Dois filhos,humm, bem, sempre quis ter mais de 3...); Fiquei sabendo que se eu fosse um vilão de filme seria o Duende Verde (Ahn? Acho que é do homem-aranha, né? Nem lembro mais...esse teste tá ficando estranho); Fui verificar a idade que eu iria morrer, jurando que seria que nem a Rose do Titanic - beeeem velhinha e numa cama quentinha - e me deparo com esse teste inútil, que acusou que eu estarei a sete palmos do chão em 20 de setembro de 2040!!! Comassim morrer com 55 anos???? Esse Twitter, heim, num sei não...Pra quê serve mesmo????

.

.

4 comentários:

Nara disse...

ok, idade mental de 25 me surpreendeu mais do que morrer com 55 anos...

huahauahuahauhauahuaauhauha

Onde tem esses testes? Nunca vi isso por lá...

Bru disse...

Nara, simplesmente ridjículo seu comentário!
Ah, o site dos testes é esse aqui: http://lolquiz.com/
O grande problema é que eu não sei como fazer pra não aparecer o resultado do teste pra todos os seguidores, pq aparece bem na sua página principal. Já apaguei um monte de resultado...:P

Beolina disse...

eu tentei dar uma chance ao twitter, mas nã consegui me apaixonar... rompi antes que ele se envolvesse demais.

Bru disse...

kkkkkkkkk...o twitter é meio esquisitão mesmo, ainda tô numa fase de paquera com ele :P