29.8.09

A gente ganha pouco, mas...


Pensei em Van-Van das Carrancas quando vi essa tirinha. Lembro-me que um dia o pessoal do trabalho resolveu fazer a seguinte pergunta a ela:

Pessoal: Vanessa, você já viu o Jalapão?
Van-Van: Han??
Pessoal: O Jalapão! Não acredito que você nunca viu!
Van-Van (com cara de lesa): Hein? Como? O que é isso?
Pessoal: Ah, não acredito...

Assim ficou o dia inteiro, uma enxurrada de perguntas de duplo sentido com relação ao Jalapão, e a miserenta não se tocava. Até que eu, sensibilizada com a situação de Van-Van, lhe propus uma ideia.

Eu: Vanessa, por que você não pergunta a eles se já viram uma Muiraquitã?!?
Van-Van (com cara de lesa novamente): O que é isso?
Eu: É aquela pedra da sorte de Macunaíma, blá, blá, blá...
Van-Van: Ah...(pensativa)...tá certo.
Eu: Massa, amanhã tu pergunta pra eles então! Quero ver eles adivinharem! Aí, tu fica tirando onda que nem eles fizeram contigo hoje.
Van-Van: É “Mu” o quê mesmo?
Eu: Muiraquitã, Vanessa! Vê se não vai esquecer.

No outro dia...

Van-Van: Ei, agora eu vou fazer uma pergunta a vocês!
Pessoal: Faça!
Van-Van: Eu quero saber se vocês já viram uma Mu..mu..mui...humm..er..
Pessoal: Como?
Van-Van: É..hum..acho que esqueci. Bruna, como é mesmo o nome daquilo?

Ai, ai, essa Van-Van.....

Um comentário:

Caleidoscópio disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoooooro!