28.8.09

Na bubuia eu vou...

Finalmente escutei o Cd da Céu! Caramba, que som é esse? Como é possível melhorar o que já é bom? Me surpreendeu, ou melhor, não, não me surpreendeu, já sabia que seria massa. Esse álbum é um experimento de ritmos, sons estranhos, indo do samba ao barulho de pássaros, passando por solos de guitarra, metais e efeitos sonoros,
tudo muito bem sucedido. Mal posso acreditar que dia 18 vai rolar show dela por aqui! Por enquanto, vou me contentando com 3 músicas que não paro de escutar: Bubuia, Cordão da Insônia e Espaçonave.
Ah, pra quem interessar, a Céu vai se apresentar no Teatro da Ufpe. Vão começar a vender os ingressos lá pra terça(01) ou quarta(02), eles vão custar R$30 (inteira) e R$15 (meia) e o show começa às 21hrs.

Um comentário:

Caleidoscópio disse...

Bubu, tô escutando agora! Engraçado que qd comecei a ler era essa música mesmo que estava tocando o.O
Bom, só ouvi 4 até agora, mas vai bem, muito bem...
Depois comento minha opinião.
Beijo!