10.9.09

É a vida...

Ok, estou cada vez mais convencida de que a relação Bruna/Internet é inconstante. Um dia meu modem quebra, outro a rede não conecta, e outro mais revoltante ainda: cortam a conexão por não pagamento de conta! Como assim? Fiz um plano que dá direito a 2 meses gratuitos de internet, ou seja, não há fatura a se pagar! Estou eu "suuuper feliz" no atendimento ao cliente da Oi, diga-se de passagem que liguei trilhões de vezes durante uns 3 dias até falar com a pessoa certa, e escuto:

Atendente: Oi, senhora. Em que posso estar te ajudando?
Eu: Olha, fiz um plano que me dá 2 meses grátis de internet, pq, então, cortaram minha conexão? Não passaram os 2 meses ainda!
Atendente: Senhora, a senhora não pagou a fatura, senhora.
Eu: Que fatura?
Atendente:A senhora enviou um torpedo do programa de conexão da oi, isso gerou débito.
Eu: Han? Então quer dizer que eu estou devendo um torpedo?
Atendente: Sim, senhora. A gratuidade dos 2 meses não cobre torpedos, apenas a conexão com a internet.

Então vou eu, p... da vida, pagar a fatura de 0,35 centavos que me deixou sem internet por uns 10 dias!

3 comentários:

Nara disse...

Caramba!! Essa foi lasca mesmo... só faltava ter uma fila gigante pra pagar isso =P
Bom é que o blog booomba de coisa de uma hora pra outra kkkkkkkkkkkkkk

Bru disse...

kkkkkkkkkkk...acúmulo de pensamentos durante o jejum do blog. Ah, a fila tava +- grande...Pelo menos paguei no caixa eletrônico do banco. Imagina eu indo pagar na lotérica...putz..qria só ver a cara da mulher pra receber a grandiosidade do valor da conta!

Caleidoscópio disse...

Ah! Esses serviços, sempre nos surpreendendo, pena que nunca de uma maneira positva.

Já viram O Troco, né? Um curta bem legal sobre a relação cliente-atendente de telemarketing? Fica a dica.