18.9.09

Constatações Cotidianas

*Eu não posto aqui faz tempo.
*O dia da apresentação do meu projeto tá chegando. MEDO!
*Minha gata é doida: ela carrega um bolo de meia na boca e fica miando loucamente com aquilo em sua goela.
*O sol tá cada vez mais quente.
*Meu Mp3 não gosta do novo cd da Céu, lá não roda uma musiquinha sequer da moça.
*Internet 3g é uma bosta.
*Mesmo assim, voltar pra net discada não rola.
*O orkut agora tá com uma frescura de só colocar foto no perfil com dimensão quadrada. Uó.
*Esse fim de semana vai ser um dos mais movimentados do ano: Coquetel Molotov, Show da Céu, Parada da Diversidade. Evento pra todos os gostos.
*Quando acaba água e gás aqui em casa, demora-se um ano pra alguém repor. Falta de dinheiro? Não, preguiça mesmo!
*Consegui acabar um livro de 400 páginas. Milagreeee!!!
*Tô escrevendo um monte de besteira aqui, mas já tenho que ir indo me arrumar pro show de logo mais!!! :)
.
.

Um comentário:

Nara disse...

Como foi o show!?!?! Queria muito ir então nem escutei muito o cd pra ñ ficar na vontade =P
Agooora sim vou escutar =D