31.7.09

Eu era feliz e não sabia

Os dias serão complicados daqui pra frente. Acabei meu anteprojeto e entregarei próxima semana na faculdade. Esse é o primeiro passo rumo ao diploma. A partir daí serão dias e dias de leitura, mais dias e dias de retificações no projeto, mais dias e dias de estresse, mais dias e dias sem sono, mais dias e dias de estudo e finalmente paz. É bem aquela frase “Não há sucesso sem sacrifício”, é, é difícil crescer, assumir responsabilidades, pagar contas, ser gente grande. Até pouco tempo atrás tava eu dormindo em plena tarde de um dia de semana, acordando pra começar a ver Malhação e só saindo da frente da tv quando acabasse Maria do Bairro (Ah, vai dizer que você não assistia?). Passava o dia inteiro escutando música dos Backstreet Boys, colecionando posters, conversando horas e horas no telefone com minhas amigas sobre absolutamente nada, além de gastar um graninha boa (que eu jurava que não vinha na conta, que era gratuito!) conversando com estranhos no 145. Esse post tá um pouco nostálgico, mas é que às vezes bate uma saudade...
.
.

3 comentários:

Allan Machado disse...

Hahahah Maria do Bairro!
Tinha Maria Mercedes e Marimar! Aposto que assistia tb! Mas eu, uma vez, comecei a assistir LUZ CLARITA, lembra? hauaauuauaua
ok, me envergonho dessa fase na minha vida!
jbojb

Nara disse...

Ai, dá uma saudade mesmo, viu? Esse negócio de se sustentar não é fácil...
Mas ligar pro 145 é paaaaaaaaau!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bru disse...

Com certeza assisti muuuito Marimar e Maria Mercedes, adorava!!!Mas Luz Clarita eu n gostava n...kkkkkkkkkk
Ah, Nara, ligar pro 145 era suuuuuper legal :P